Entre com seu CPF e a senha enviada por email para ter acesso à sua área restrita.
Tem como objetivo capacitar profissionais na área de Higiene Ocupacional visando identificar, analisar, avaliar e controlar agentes de riscos potencialmente presentes no ambiente de trabalho, a fim de subsidiar estratégias de gerenciamento da Saúde Ocupacional.
Objetivo: Proporcionar à vítima, os primeiros atendimentos desde o momento em que ocorre a emergência, até a chegada do resgate, decorrendo um tempo crucial, conhecido como “Golden Hours”.
Proporcionar aos participantes noções de auditoria em enfermagem, oferecendo elementos suficientes à sua atualização e aperfeiçoamento utilizando as novas ferramentas da comunicação, capacitando o profissional a exercer a auditoria como um instrumento de educação permanente.
Tel:(71)3444-7971 | Fax: (71)3240-7171 Sede: Av. Juracy Magalhães Júnior, 1388, Rio Vermelho, Salvador-BA - CEP: 41940-060 atualiza@atualizacursos.com.br Atualiza Cursos. 2009 © Todos os direitos reservados.